7 dicas avançadas para melhorar os anúncios no Facebook

Escrito por Conselhos do Consultor

07.09.15

}
1 min de leitura

1- Certifica-te de que a imagem não tem 20% ou mais dos seus píxeis dedicados a texto, de acordo com as Políticas de publicidade do Facebook, ao utilizares a ferramenta de grelha para verificares as tuas fotos. anúncios no facebook anúncios no facebook   2- Utiliza a área de texto para captares a atenção do utilizador com uma pergunta, apelo à ação ou afirmação. Por exemplo, “Queres ter um cabelo sedoso?” ou “O melhor champô, conforme classificado por estas revistas”.
3- Certifica-te de que as imagens que utilizas estão em alta resolução. Encontra as recomendações de tamanho de imagens para o teu objetivo de promoção específico no Guia de anúncios do Facebook.
4- Simplicidade acima de tudo. Se passares pela imagem a 100 km/h, consegues percebê-la?
5- Mostra as vantagens que as pessoas recebem com o teu produto, não apenas uma foto do mesmo. Por exemplo, não mostres apenas uma imagem de uma aplicação de receitas para convenceres as pessoas a instalá-la. Em vez disso, mostra a refeição que poderiam cozinhar se a utilizassem. Anuncios no facebook   6- Mantém o teu texto com menos de 90 carateres para evitar que este seja cortado em dispositivos com ecrãs mais pequenos.
7- Corresponde a tua mensagem com o público que estás a alcançar. Se estás a tentar alcançar dois grupos de pessoas diferentes, tenta criar dois anúncios diferentes e utilizar imagens ou texto diferentes para cada grupo para personalizares a tua mensagem. Fonte: www.facebook.com

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Comentar

Outros Conselhos do Consultor

Como ter presença online?

Como ter presença online?

Dependendo dos seus objetivos pessoais e da sua profissão, ter uma boa presença online pode ser imprescindível para o...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *