DS Seguros quer ter mais de 200 agências no país dentro de dois anos

Escrito por Conselhos do Consultor

02.11.15

}
2 min de leitura

A consultora imobiliária e financeira Decisões e Soluções lançou a DS Seguros, marca especializada na mediação na área dos seguros, pretendendo abrir mais de 200 agências no mercado português em dois anos.

“Este projecto ambicioso irá criar cerca de 800 postos de trabalho. É esse o nosso objectivo”, afirmou à Lusa Luis Tavares, coordenador nacional da DS Seguros.
Já a casa-mãe, Decisões e Soluções, fundada há 12 anos por Paulo Abrantes, conta com 100 agências em todo o país e com aproximadamente 800 colaboradores, detendo uma carteira de seguros na ordem dos sete milhões de euros.
A DS Seguros vai funcionar assente numa rede de agências, tendo Luis Tavares que o investimento previsto para o lançamento de cada loja vai rondar os 10 mil euros.
“Para além dos interessados em abrir lojas DS Seguros, a marca pretende também absorver pessoas e empresas que já trabalham na área da mediação de seguros”, sublinhou o responsável.
Além disto, a marca que se vai desenvolver através de um regime semelhante ao do ‘franchising’ vai também aceitar profissionais em início de carreira, tendo desenvolvido um departamento de formação interno para o efeito.
A DS Seguros vai trabalhar com praticamente todas as seguradoras do mercado, prestando os seus serviços tanto a clientes particulares, como a empresas, num aconselhamento global que visa reduzir os encargos com seguros.
“À semelhança da empresa-mãe, na DS Seguros o aconselhamento prestado será totalmente gratuito. Vamos negociar junto das companhias de forma a assegurar que os clientes pagam o mínimo possível pelos seus seguros”, realçou Luis Tavares, garantindo que nalguns casos a poupança pode chegar aos 50%.
E acrescentou: “Claro que nos seguros não é só o preço que faz a diferença, mas também as coberturas. Aí, um aconselhamento isento e independente é fundamental”
Fonte: Lusa

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Comentar

Outros Conselhos do Consultor

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *