Poupar com a Bimby

Escrito por Conselhos do Consultor

06.01.16

}
2 min de leitura

Com a Bimby a grande poupança começa no tempo!!

Na Bimby a maioria das confecções além de serem muito rápidas, são programadas e com isso o seu tempo está salvaguardado durante aquele período onde poderá realizar outras tarefas enquanto a refeição está a ser preparada.
Ao saber como poupar com a Bimby verá que também já não terá necessidade de ir ao supermercado comprar caldos de carne ou de legumes. O mesmo acontece com iogurtes, sejam líquidos ou sólidos, com ou sem fruta fresca. Há quem já não dispense a Bimby para os seus sumos de fruta, pois os feitos na Bimby são melhores, além de que temos a possibilidade de controlar a quantidade de açúcar e não têm conservantes nem corantes.
Mesmo nas alturas quentes, já não irá ser preciso sair de casa para comer gelados. Bastará colocar três peças de fruta, gelo e um pouco de açúcar e em muito pouco tempo teremos um ótimo gelado.
Aproveitar sobras são outra mais valia da Bimby, muitos artigos que normalmente deitaria fora, na Bimby  tem a possibilidade de aproveitá-los, por exemplo, com o pão duro preparar pão ralado, com queijo que tenha secado no frigorífico ralar para um gratinado ou pizza.
Com a Bimby podemos  pulverizar o açúcar, pode-se também pulverizar o feijão e o grão que servirão para fazer sopas sem necessidade de cozedura ou de uso de enlatados.
Um aparelho que pica, rala, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona, cozinha a vapor e, lava-se sozinha. Não cozinha a mais de 100 graus, mantendo as propriedades dos alimentos.
Tendo ainda a vantagem de realizar várias tarefas ao mesmo tempo, como preparar uma sopa no copo, fazer um arroz solto no cesto e na varoma embrulhado em papel vegetal colocar uma fruta ou legumes e na outra divisória um peixe ou uma carne. Os alimentos na varoma cozerão a vapor bem como o arroz e num periodo aproximado de 25 minutos, terá o primeiro e segundo prato prontos e guarnição ou sobremesa.

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Comentar

Outros Conselhos do Consultor

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *