Método para poupar 30% no Crédito Habitação

Escrito por Conselhos do Consultor

11.04.16

}
1 min de leitura

Método para poupar 30% no crédito HABITAÇÃO
 
Introdução:
A finalidade deste método é incutir nas pessoas hábitos diários de poupança em gastos supérfluos e desnecessários, ajudando a desenvolver capacidade de acumular património, que vai ser usado para abater no crédito à habitação. Bem aplicado este método pode produzir poupanças de até 30% do valor total em dívida.
Funcionamento:
Disponibilizamos grátis um ficheiro(Descarregue Aqui!), onde pode simular a sua poupança e consequente amortização no crédito à habitação.
Seguem os passos:
1º – Fazer uma análise pessoal aos seus gastos diários em coisas banais e supérfluas.  No ficheiro(Descarregue Aqui!) já tem algumas ideias de poupança, mas pode sempre acrescentar as suas se não estiverem discriminadas.
2º – Introduzir os valores das poupanças correspondentes a esses gastos no ficheiro disponibilizado(Descarregue Aqui!).
3º – Basta depois colocar o número de prestações que lhe faltam, até finalizar o empréstimo, o valor ainda em divida, a TAN, escolha o tipo de taxa de juro, adicione também o período em que pretende amortizar os valores poupados. Recomendamos pelo menos Trimestral(3).
Outra das vantagens deste método é que o valor das poupanças dos meses anteriores é usado para fazer amortizações no crédito e desta forma a poupança é ainda maior!
Após algumas simulações verá como é fácil atingir o objetivo proposto pelo método de poupança de 30% no crédito à habitação.
Outro desafio é apresentar este método a pessoas amigas e fazerem simulações em conjunto. PARTILHE!seta

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Comentar

Outros Conselhos do Consultor

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *