Bitcoin chegará a 60.000$ antes de cair, prevê Saxo Bank

Escrito por Conselhos do Consultor

07.12.17

}
1 min de leitura

Saxo Bank emitiu esta previsão em sua publicação anual “Outrageous Predictions” que pretende identificar “eventos altamente improváveis ​​com potencial subestimado”.
“O aumento do Bitcoin e outras criptomoedas tem sido um dos fenómenos mais espetaculares dos mercados financeiros nos últimos anos”, escrevem dois analistas do Saxo. “O Bitcoin continuará a subir – e aumentará – durante a maior parte de 2018, mas a Rússia e a China juntos criarão um crash no mercado”.
“O funcionamento mais suave dos protocolos estatais para os pagamentos reais e a estabilidade de preços, bem como a mão pesada da intervenção do Estado, impulsiona um interesse decrescente em todas as criptomoedas e afasta completamente o fenômeno Bitcoin do ângulo de especulação de preços, mesmo que a promessa tecnológica do blockchain continue em alta”, conclui Saxo. “Depois do seu pico espetacular em 2018, o Bitcoin cai e em 2019 retorna ao seu “custo de produção” de 1.000$″.
Estas previsões são um pouco confusas – o Saxo Bank desenvolve deliberadamente cenários improváveis. No entanto, em 2016 previu grandes ganhos para o bitcoin, embora a previsão “ultrajante” do banco de que o bitcoin subisse até 2.100$ em 2017 tenha sido considerada extremamente escandalosa. E na atualidade está muito próximo dos 20.000$
Leia Também: Bitcoin ultrapassa os 13.000€

Coinbase

A Coinbase é a forma mais popular do mundo de comprar e vender bitcoin, ethereum e litecoin. Pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito(Visa e Mastercard)  ou transferência bancária como forma de pagamento. www.coinbase.com
 

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Comentar

Outros Conselhos do Consultor

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *