Crédito Habitação – Uma equipa de profissionais a trabalhar para si!

Escrito por Conselhos do Consultor

19.11.18

}
4 min de leitura

Crédito Habitação – Uma equipa de profissionais a trabalhar para si!

A casa é uma das aquisições que mais pesa no orçamento das famílias devido ao elevado montante em jogo. Por isso, é importante preparar a compra com alguma antecedência, especialmente se precisar de contrair um Crédito Habitação. E é aqui que surge o grande desafio: escolher o melhor Crédito Habitação e agilizar todas as questões burocráticas.
Este desafio pode ser bem longo e penoso. Sabemos que, atualmente, tempo é algo que não sobra no dia a dia. Há um conjunto do tarefas rotineiras que ocupam praticamente o dia todo, seja no trabalho, escola, casa ou até nos momentos de lazer.
Contudo, há decisões na vida que não podem ser tomadas de um dia para o outro e exigem de si tempo e conhecimento. Um dos melhores exemplos disso é o Crédito Habitação e todas as suas particularidades.

Será então que está preparado para, sozinho, escolher e agilizar todo o processo do Crédito Habitação?

Percebe e domina os conceitos como Tan, Tae, Taer, Spread, Taxa de juro, Taxa fixa, Taxa variável ou Taxa Euribor? A grande maioria dos consumidores que necessitam de um Crédito Habitação não percebem estes conceitos. Para além disso, mesmo no decorrer do processo, muitos nunca chegam a perceber o impacto que estes conceitos podem ter ao longo dos anos que vão pagar o crédito (e acredite, isso pode pesar e muito no valor que paga).
A somar a essa dificuldade, há ainda todo um conjunto de burocracias, despesas e tarefas como por exemplo: avaliação do imóvel, prazos ou a constituição de dossier para dar seguimento ao processo (que não são fáceis de gerir). Imagine o seu dia a dia atarefado, acha que consegue agilizar tudo sozinho?
Vamos supor que, ainda assim, conseguiu ultrapassar a primeira fase deste “desafio”. Logo a seguir, surgem outras necessidades como a decisão da contratualização dos seguros (por exemplo: de vida, casa ou desemprego). E depois disso, um conjunto de questões para responder: Qual é então a cobertura do seguro a escolher para o meu caso? E se, para baixarem a prestação mensal, lhe propuserem a aquisição de outros produtos? Será que compensa a longo prazo? O seu orçamento mensal comporta mais essa despesa? E a sua taxa de esforço tem margem para algumas eventualidades? E tantas outras questões…

Qual é então a solução?

A solução para estes problemas está à distância de um clique e da sua vontade. Em apenas alguns minutos, sem se levantar da cadeira, propomos então que escolha o Melhor Crédito Habitação, os Seguros e outros produtos financeiros. Aceita?
A nossa proposta é possível graças a uma equipa experiente, pronta a ajudá-lo na procura e escolha da melhor oferta consoante as suas necessidades, como por exemplo: aquisição de primeira habitação, construir de raiz, transferência de crédito, entre outras. Sabemos que cada caso, é um caso diferente.
E quais são as vantagens para si?

  • Fica a conhecer a melhor proposta para o seu Crédito Habitação;
  • Rentabiliza assim o seu tempo para outras tarefas importantes. Fica dispensado da procura incessante do melhor banco, das melhores condições, negociação, etc.
  • Tem um acompanhamento personalizado durante todo o processo (ou seja, sempre que tiver uma dúvida, estamos cá para o esclarecer e ajudar);
  • Não tem que pagar nada. Temos uma rede de parceiros prontos a ajudá-lo.

Aceita a nossa ajuda? Tome a sua decisão, nós procuramos a melhor solução.
Preencha o seguinte formulário e fale connosco:

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Comentar

Outros Conselhos do Consultor

1 Comentário

  1. Daniel Fernandes

    Comprar casa 100 financiado

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vai contratar crédito habitação, atenção ao seguro de vida… » - […] Crédito Habitação – Uma equipa de profissionais a trabalhar para si! […]
  2. Fisco vai investigar quem tem mais de uma casa - […] Artigo Relacionado: Crédito Habitação – Uma equipa de profissionais a trabalhar para si! […]
  3. O que significa ter o nome no Banco de Portugal? - […] que contraiu: a entidade bancária, o montante em dívida, a finalidade do empréstimo (se é um crédito à habitação,…
  4. Santander declara 'guerra dos spreads' ao BCP e CGD - […] Não dispense o aconselhamento de uma equipa de especialistas […]
  5. Crédito à habitação para deficientes - Regras - Conselhos do Consultor - Conselhos Financeiros, Créditos, Seguros,... - […] Crédito à habitação para deficientes – Desde do dia 1 de janeiro de 2015, as pessoas com deficiência passam beneficiar de um…
  6. Top5 Spread Mínimo Crédito Habitação - […] estes e outros motivos aconselhamos que procure profissionais da área que procuram e aconselham a melhor solução para si! Caso…
  7. Conselhos para poupar no crédito habitação - […] Esse é o primeiro passo para começar a poupar no crédito habitação logo desde início, o que se torna…
  8. Sabe o que vai mudar no crédito à habitação em 2018? - […] CRÉDITO HABITAÇÃO – UMA EQUIPA DE PROFISSIONAIS A TRABALHAR PARA SI! […]
  9. Compensa ter o seguro vida do crédito habitação no Banco Santander Totta? - […] ter o seguro vida do crédito habitação Santander? […]
  10. Compensa ter o seguro vida do crédito habitação no Millennium BCP? - […] ter o seguro vida do crédito habitação no Millennium BCP? […]
  11. Compensa ter seguro vida do crédito habitação no Santander? - […] o seguro vida do crédito habitação no Santander,  normalmente dá uma bonificação no […]
  12. 6 dicas para conseguir o melhor crédito habitação -Conselhos do consultor - […] que estes serviços normalmente envolve uma equipa profissionais na procura e escolha do melhor crédito habitação para a sua…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *