Como pagar o crédito habitação em menos de metade do prazo

Escrito por Conselhos do Consultor

16.02.21

}
1 min de leitura
pagar o crédito habitação

Gostava de saber como pode pagar o Crédito Habitação em menos de metade do prazo? ???? Nós ajudamos!

Este é o método que o José Pereira fundador do Conselhos do Consultor usa para pagar o crédito habitação em menos de metade do prazo. Ao fim de meses a prometer no programa “Os 3 Consultores”, aqui está o vídeo que ajuda amortizar o crédito habitação!
Só tem que assistir ao vídeo no canal de youtube onde explicamos o método a utilizar. Se ficar com alguma dúvida, diga-nos nos comentários ou envie-nos uma mensagem!
 

Quem quiser receber o ficheiro que serve de base para os cálculos de amortizar o crédito habitação, basta descarregar neste link.
Para obter ajuda no crédito habitação e/ou nos seguros vida basta preencher o seguinte formulário para ter através dos nossos parceiros as melhores condições do mercado e sem custos para si!
Crédito Habitação: http://bit.ly/CreditoHabitacao
Seguro Vida: http://bit.ly/SEGUROVIDACH

Publicidade

Siga-nos nas Redes Sociais

Para si | Artigos Recentes

Publicidade

Comentar

Publicidade

Outros Conselhos do Consultor

8 Comentários

  1. Arlindo maduro

    Obrigado pelo link para transferência do ficheiro de Excel sobre o credito Habitação.

    Responder
  2. Bruno

    Boa tarde. Descarreguei o ficheiro, mas dá um erro (o formato do ficheiro não é valido).

    Responder
  3. Catarina

    Excelente trabalho, obrigada. Existe alguma possibilidade de simular várias amortizações parciais ao longo do tempo do prazo do empréstimo?

    Responder
  4. Bruno Moreira

    Boa tarde. Descarreguei o ficheiro, mas dá um erro (o formato do ficheiro não é valido).

    Responder
    • Filipe Matos

      Boa noite , obrigado pela partilha uma dúvida. Neste caso tenho cerca de 113k a 36 anos com tan de 1,35% . Neste caso o valor a considerar é o valor da amortização e não a junção do juro com a amortização?! Neste caso como posso fazer o cálculo de todos os meses ! Não faz soma automático no E19?
      Obrigado

      Responder
  5. Pedro

    Boa tarde. No ficheiro gostaria de saber se é possivel colocar o valor a abater mensalmente e perceber qual a poupança total, porque quando coloco 1 valor sou “obrigado” a colocar em que ano e mês e só afecta essa altura.
    É erro na fórmula ou seria possivel colocar sempre esse valor abatido a partir do momento que fosse indicado?
    Obrigado.

    Responder
  6. Bruno

    Boa tarde, descarreguei este ficheiro e achei extremamente útil.
    Para quem quer simular uma amortização parcial mensal, basta preencher a coluna do adiantamento nas duas tabelas abaixo “manualmente” com o valor a abater. Depois ficam com o resultado da poupança em juros no quadro acima, como suposto. Foi assim que percebi a poupança “estrondosa” que é possível fazer no fim de um crédito a 40 anos…. Muito bom!

    Responder
  7. Paulo

    Bom dia.
    Descarreguei o ficheiro e os dados não me parecem corretos.
    Se vamos amortizar algum valor, não pagamos juros (acho eu). Não devemos colocar o valor total da prestação a pagar mas sim so o capital em divida, ou seja, se a pretação e de 280€, vamos só abater capital + 0,05% de penalização. E claro que queremos abater o mais rapido possivel, o melhor e contar com a prestação total!
    Alem disso o sistema nao calcula o valor de liquidação para varias prestações mas sim so para 1 unica prestação. E uma questao de atualizar o file.
    Mesmo assim, este artigo e muito importante para a vida dos Portugueses. Por exemplo eu, que estou com um spread de 1,50%, vou ja de seguida falar com o meu gestor de conta para atualizar estes valores ou mudo imediatamente de banco…É preciso estar com 7 olhos, nestas instituições…
    Continuem o bom trabalho.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *